QUER AUMENTAR SUAS VENDAS? Essa é uma pergunta à qual, certamente, todos responderão positivamente. Todo profissional de vendas quer — e busca incessantemente — o aumento de suas vendas. Porém, essa vontade passa, necessariamente, por um processo organizado, de estabelecimento de metas e de gestão, que somente por meio de indicadores poderá proporcionar a medição e a avaliação da eficiência da estratégia estabelecida. Existem muitos indicadores, e o propósito deste livro é mostrar a importância de utilizá-los para aumentar suas vendas de forma estruturada, gerenciando todos os processos da venda e identificando o que precisa ser ajustado para atingir melhores resultados. Indicadores são ferramentas que norteiam todo o trabalho do profissional de vendas, dando-lhe a oportunidade de avaliar sua performance e, consequentemente, o direcionamento correto a seguir para obter melhores resultados. Para ser um profissional de sucesso em vendas, é preciso conciliar seus atributos pessoais com técnicas de gestão, a fim de superar os concorrentes e estar sempre à frente em um mercado inovador e exigente.